Perguntas Frequentes
Tire suas dúvidas sobre nossos serviços de conectividade:
Uma conexão de internet é um meio de conectar dispositivos eletrônicos, como computadores, smartphones e tablets, à rede mundial de computadores, permitindo o acesso a informações, serviços e recursos disponíveis na internet.
Por ser revestida por um material dielétrico (imune a ondas eletromagnéticas), a fibra ótica não sofre interferência de outras redes de comunicação ao seu redor. Isso faz com que a conexão tenha estabilidade e maior velocidade.
Uma conexão de internet por fibra óptica utiliza cabos de fibra óptica, que são feitos de fibras de vidro ou plástico, para transmitir dados em alta velocidade. Essa tecnologia permite velocidades de conexão mais rápidas do que as conexões tradicionais por cabo ou DSL.
Primeiramente, certifique-se que seu roteador e seu modem estão ligados. Caso seus equipamentos estejam ligados, tire-os da tomada por aproximadamente 2 minutos. Se após ligar os equipamentos seu sinal não for reestabelecido em até 5 minutos, entre em contato com nossa central de atendimento pelo 3514 – 0101 ou WhatsApp.
Para trocar a senha do Wi-Fi entre em contato com a Central de Atendimento. Por favor, não tente realizar esse procedimento por contra própria.
Um boleto vencido poderá ser pago em qualquer instituição financeira. Caso não consiga efetuar o pagamento, vá até a ÁREA DO CLIENTE ou entre em contato com nossa Central de Atendimento.
Tire suas dúvidas sobre nossos serviços de conectividade:
Uma conexão de internet é um meio de conectar dispositivos eletrônicos, como computadores, smartphones e tablets, à rede mundial de computadores, permitindo o acesso a informações, serviços e recursos disponíveis na internet.
Por ser revestida por um material dielétrico (imune a ondas eletromagnéticas), a fibra ótica não sofre interferência de outras redes de comunicação ao seu redor. Isso faz com que a conexão tenha estabilidade e maior velocidade.
Uma conexão de internet por fibra óptica utiliza cabos de fibra óptica, que são feitos de fibras de vidro ou plástico, para transmitir dados em alta velocidade. Essa tecnologia permite velocidades de conexão mais rápidas do que as conexões tradicionais por cabo ou DSL.
Primeiramente, certifique-se que seu roteador e seu modem estão ligados. Caso seus equipamentos estejam ligados, tire-os da tomada por aproximadamente 2 minutos. Se após ligar os equipamentos seu sinal não for reestabelecido em até 5 minutos, entre em contato com nossa central de atendimento pelo 3514 – 0101 ou WhatsApp.
Para trocar a senha do Wi-Fi entre em contato com a Central de Atendimento. Por favor, não tente realizar esse procedimento por contra própria.
Um boleto vencido poderá ser pago em qualquer instituição financeira. Caso não consiga efetuar o pagamento, vá até a ÁREA DO CLIENTE ou entre em contato com nossa Central de Atendimento.